3ª Editatona Transnarrativas Negras

Venha ajudar a visibilizar biografias de artistas trans e negras!
Temos um convite para você! Nos dias 17 e 18 de Maio, realizamos a terceira edição do encontro “Transnarrativas Negras”, com a facilitação de Lolo Arziki — cineasta, curadore, poeta e performer — e queremos contar com a sua participação!
Ativista LGBTQIAPN+, natural de Cabo Verde, Lolo é formade em Cinema pelo Instituto Politécnico de Tomar, com mestrado em Estética e Estudos Artísticos na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Como feminista negre, busca discutir temas como a sexualidade, a negritude, género e a experimentação estética em seus trabalhos.
O encontro deste ano terá uma Editatona no sábado (17) com o tema Cinema Negro Trans + Queer. E no domingo — dia de votação (não deixe de votar, se esse for um direito seu!) — teremos uma Oficina de Descolonização da Escrita para a Wikipédia.
Almoço e babysitting estão incluídos quer na Editatona e quer na Oficina.
Há possibilidade de bolsa de viagem para quem vem de fora da Área Metropolitana de Lisboa. A solicitação deve ser feita por meio do formulário de inscrição.
Como participar:
Ambas as actividades são gratuitas mas sujeitas a inscrição
Inscrições até dia às 13h, do dia 15 de Maio, através do formulário: https://ubssoptx.forms.app/editoraslx-transnarrativasnegras
Necessário levar computador e carregador
Informações de acessibilidade:
A Penha Sco fica perto da Praça Paiva Couceiro, existe estacionamento à porta que é gratuito ao fim de semana.
A entrada tem um degrau, sem rampa; e as actividades decorrem na cave, cujo acesso é feito através de uma escadaria, sem elevador.
A casa de banho não é adaptada.
Como Chegar:
A paragem de metro mais próxima é Arroios
Autocarros que passem na Avenida Morais Soares ou na Praça Paiva Couceiro:718, 735, 742, 730, 797, 706 ou 37B).